A Fazenda 12: Jaque se irrita com Mariano após peão comentar sobre seu ex, o ator Henri Castelli

PUBLICIDADE

Toda as noites de sexta são muito aguardadas em A Fazenda 12. Os peões têm um único dia da semana para curtir e extravasar no reality. As confraternizações são regadas à música, com direito a apresentação de cantores famosos e, claro, muita bebida alcoólica.

Excessos, geralmente, costumam ocorrer. Ao contrário de outros peões, que aproveitam o momento para se jogar na farra, Mariano sempre usa as festanças para discutir a relação com a modelo Jakelyne Oliveira.

No entanto, na última festa promovida na sede de Itapecerica, Jaque não gostou nem um pouco do assunto puxado pelo sertanejo. Ao saber que sua crush namorou o ator Henri Castelli, o cantor se mostrou surpreso: Po***, o Henri é fo**. O cara é bonito pra cara***. Tomar no c*, né. Você me zoou. Tenho que correr um pouquinho pra chegar,  disse Mariano.

Quem fala o que quer, às vezes, ouve o que não quer. A resposta da peoa veio a cavalo e com duas pedras na mão: “Faça um favor pra gente, por favor. Não faça mais essa brincadeira. Se eu quisesse ficar com ele, não teria terminado“, disse ela, gerando aquele climão.

Considerado um namoro-relâmpago, Jaque e Henri Castelli se assumiram para o Brasil no início de fevereiro. Os dois trocavam, constantemente, declarações de amor em suas redes sociais. Porém o romance durou pouco, cerca de três meses. Apesar do relacionamento não ter emplacado, a amizade entre eles permaneceu. Em entrevistas realizadas na época que o namoro chegou ao fim, ambos sempre falaram com muito carinho e respeito um do outro.