Lembra do lobo Vavá, de Caminhos do Coração? Se surpreenda e veja o galã que ele está hoje

PUBLICIDADE

Uma das novelas de maior sucesso da Record foi a trama Caminhos do Coração que está sendo reprisada pela emissora paulista desde o dia 18 de março. A história fantástica que conta um pouco da vida de mutantes fez um grande sucesso quando exibida, e é comentada até hoje nas redes sociais.

Um dos destaques da história era o menino lobo Vavá. O ator que dava vida ao mutante é o ator Cássio Ramos que, atualmente, está com 20 anos de idade e está arrancando suspiros nas redes sociais por conta de sua mudança física e por ter se tornado um dos galãs do Instagram.

Desde quando foi ao ar pela primeira vez, há cerca de 12 anos, o ator mudou muito a sua forma física, sendo muito ativo nas publicações de seu Instagram, recebendo inúmeros elogios em cada postagem.

Veja como está Cássio Ramos, o Vavá de Caminhos do Coração

A cada nova publicação é comum ver comentários do tipo: “como cresceu este lobinho e ficou lindo”. Outros elogiam os olhos do ator e o seu jeito de criança que ainda permanece: “o que acho mais lindo são os olhos dele, do mesmo jeitinho de quando era criança”. Veja abaixo como uma das suas postagens que mostra como ele está hoje.

https://www.instagram.com/p/BrTglJ2BLZq/

Carreira de Cássio Ramos

O ator trabalhou na televisão pela primeira vez na TV Globo, ele tinha apenas seis anos de idade quando atuou no grande sucesso Senhora do Destino. Pouco depois ele foi para a Record e deu vida a Vavá, o personagem mais marcante de sua carreira.

Atualmente ele está longe das câmeras e além de fotógrafo está cursando a faculdade de odontologia, porém sente vontade de atuar novamente. “Eu sinto falta da energia do estúdio, dos textos, dos diretores e dos colegas de cena”, disse o jovem.