A Dona do Pedaço: Caio Castro fará cena picante antes de seu personagem seduzir um gay

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Caio Castro promete arrancar suspiros do público, pois seu personagem, o boxeador Rock, não só irá levar Fabiana pra cama, como aprontará muito mais na trama, pois também se envolverá com Agno, interpretado por Malvino Salvador.

A princípio, Rock não vai querer ficar com Agno, mas a ‘santinha’ acabará convencendo o pugilista. Fabiana achará estranho o fato do marido de Lyris recusar as investidas dela e começará a seguir o empreiteiro para tentar descobrir seu segredo.

Fabiana contará com a ajuda de Rock e os dois irão flagrar Agno pegando um garoto de programa e os dois irão para um local reservado, assim, o segredo do empresário será descoberto.

Fabiana influencia Rock em A Dona do Pedaço

A ‘santinha’ tentará convencer o atleta a se tornar um ‘boy magia’ e ficar com Agno, assim poderá arrancar muito dinheiro dele. Quando isso acontecer, o empresário já terá revelado a Fabiana que pretende se divorciar.

Mas Agno tem uma grande preocupação, é que o sujeito não quer sair perdendo na separação de bens e Fabiana ouvirá o desabafo dele atentamente, pensando em como se dar bem.

Rock dançando arrocha

O autor Walcyr Carrasco preparou um roteiro para o atleta aparecer dançando arrocha diante de Fabiana e aos poucos vai tirando a roupa, deixando a jovem sem ar. No final ele a beija e os dois vão pra cama.

Caio Castro disse ao site ‘Notícias da TV’ que não tem problema algum nas cenas com Nathalia Dill e que esta não é a primeira vez que trabalham juntos.