in

Youtuber morre em trágico acidente dias depois de comprar moto nova para o canal

Reprodução - Instagram
Publicidade

Figura conhecida entre os influenciadores digitais de motovelocidade, a jovem youtuber Amanda Andrade Maturana, de 22 anos, popularmente conhecida na internet como Amanda da 160, morreu na noite da última sexta-feira (6), após sofrer um acidente no bairro Igapó, na zona sul de Londrina, no Paraná.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem estaria em alta velocidade. Amanda estava conduzido uma motocicleta modelo XJ6, da Yamaha, que havia comprado há uma semana. Um pouco antes do acidente, Amanda despistou uma viatura da polícia durante uma perseguição. Após se desvencilhar das autoridades, ela acabou colidindo contra um veículo, perdeu o controle da moto e caiu em um barranco.

A Polícia Militar confirmou ao UOL que a viatura recebeu um chamado por volta das 23h para colocar fim em um suposto racha de moto e carros na Avenida Expedicionários. Ao se depararem com os policiais, os veículos fugiram em várias direções, entre elas Amanda.

Publicidade
Publicidade

“Houve o acompanhamento pela Avenida Waldemar Springer até certo ponto, quando ela acabou despistando a viatura. Pouco tempo depois, a PM foi acionada para atender um acidente com uma motociclista. Constatou-se que era a mesma pessoa que fugiu”, informou a PM.

A Polícia ainda apurará se Amanda estava alcoolizada no momento do acidente.

Amanda morreu ainda local. Quando o socorro chegou, a motociclista estava sem capacete, que muito possivelmente se soltou durante a queda. 

Homenagens

Nas redes sociais, e no canal oficial da youtuber, várias pessoas lamentaram o falecimento precoce da jovem, e prestaram solidariedade aos familiares da influencer.

Publicidade
Next post