Resumo A Dona do Pedaço (06/06): Régis conhece Maria da Paz, mas a boleira o surpreende

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço que vai ao ar nesta quinta-feira (06), ao ficar diante de Régis, Maria da Paz o reconhece.

Ainda no capítulo, Amadeu desiste de pedir o divórcio para Gilda. Para que Maria consiga ficar calma, Ellen e Josiane tentam de tudo. Maria tenta descobrir com Márcio o motivo de Amadeu não ter voltado para casa.

Chico e Cornélia descobre que foram vítimas de um roubo. Eusébio conta os planos que tem de ficar rico para a família. Virgínia sugere que a família arque com os custos dos estudos de Edilene. Edilene engana Cosme, seu pai.

Josiane arma para que a mãe e Régis se conheçam

Maria recebe explicações de Amadeu. Para conseguir apresentar Régis para sua mãe sem que ela desconfie de nada, Josiane tenta bolar um plano. Rael chega na confeitaria de Maria da Paz. Régis é reconhecido pela boleira.

Em A Dona do Pedaço, Rock descobre que Fabiana era virgem e comemora

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Rock vai conquistar Fabiana, irmã de Virgínia, porém, o lutador não comemorará o fato de tê-la conquistado, mas por ter tirado sua virgindade.

Fabiana passará a frequentara mesma academia que o lutador, pois a esta altura já terá virado assessora pessoal de Vivi Guedes. Com isso, o rapaz a convida para sair, mas a leva direto para o motel.

Ao chegar no local, o jeito bruto do rapaz assustará a ex-noviça, mas não resistirá ao charme de Rock. Depois do ato, o filho de Doroteia descobre que ela era virgem e comemora. Em seguida, ele promete ensiná-la tudo na arte do amor.

Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a cena em que os dois vão para o motel, está prevista para ir ao ar no dia 15 de junho.