Por Amor: após dúvidas, Helena confirma que está grávida de Atílio

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Por Amor, Helena (Regina Duarte) começará a desconfiar de que pode estar esperando um herdeiro de Atílio (Antonio Fagundes).

Helena ficou muito chateada depois de saber que sua filha, Eduarda (Gabriela Duarte), perdeu o filho que estava esperando de Marcelo (Fábio Assunção), no entanto, ela terá uma grande surpresa. A princípio, ela começará a desconfiar que pode estar grávida.

Flávia (Maria Zilda Betlhem) notará que a amiga está muito pensativa nos últimos dias, além de estar com uma expressão de preocupada. Sem conseguir esconder nada da sócia, Helena revelará o motivo de sua angústia.

Helena conta para Flávia sobre a possibilidade de estar grávida

Helena contará para Flávia que existe uma possibilidade de ela estar esperando um filho de Atílio. Porém, ela será questionada sobre o fato de ter confessado que não gostaria de ser mãe, na qual a mesma confirmará, mas deixará claro que não acreditava que seria possível, pois seu ciclo já havia sido encerrado.

Flávia pede para Helena tirar a dúvida

Flávia se oferece para ir até a farmácia comprar o teste de gravidez, pois só assim ela tirará a angústia que está vivendo por causa da hipótese. Helena revelará que já comprou o teste. Mais tarde, ela resolve marcar uma consulta para saber se está mesmo esperando um filho de Atílio.

Durante a consulta, a mãe de Eduarda confirma suas suspeitas sobre a gravidez, mas não consegue lidar com a situação, se mostrando desolada. Por Amor, novela escrita por Manoel Carlos, exibida originalmente em 1996, esta de volta no Vale a Pena Ver de Novo, levado ao ar de segunda a sexta.