Horóscopo 2020: previsões estelares para cada signo, hoje (09)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo 2020 de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, segunda-feira (09/11). Boa sorte!

Áries: poderá ter muito prazer no intuito de dar estímulos positivos a sua cabeça e isso garantirá ajuda na superação de qualquer problema causado pela situação econômica que você está vivendo agora.

Touro: Plutão em conjunção com Júpiter, que irá continuar por alguns dias ainda, pede muita dedicação sua, principalmente na parte financeira, a fim de conseguir um financiamento ou tratar de problemas.

Gêmeos: você poderá ficar mais impaciente, dando estímulos ao seu lado impulsivo e atrapalhando sua relação no trabalho e com o(a) amado(a). Respire fundo e não pire!

Câncer: o período atual é favorável para começar um projeto novo na sua vida, por conta disso, analise bem todas as chances e utilize toda sua coragem e força para atingir seus objetivos.

Leão: porque não explica a situação e dedica um pouco mais de atenção a fim de tornar claro alguma questão? Continue com foco nas suas metas, porém procure acolher também o que seus parceiros sugerem, uma vez que poderão valer a pena.

Virgem: uma alternativa boa é canalizar de forma positiva essa energia tensionada que adentra seu astral, revisando suas iniciativas ou metas e fazendo novos planos de forma a superar os problemas.

Libra: hoje, você pode ficar mais impaciente, impulsiva e acabar prejudicando sua relação no trabalho e também em casa. Caso não queira problemas, tenha mais paciência e não fique pagando de maluca(o).

Escorpião: a Lua também formará um bom visual com Urano em Touro, possibilitando você a conseguir bons frutos das suas aplicações financeiras, conseguir um dinheiro extra com um bico ou ainda conseguir um empréstimo ou financiamento, caso esteja querendo.

Sagitário: no amor, Vênus está de bem e turbinando seu lado sensual! Terá dificuldade para fazer com que o(a) amado(a) resista aos seus encantos. Curta para conversar sobre alguma questão pendente, uma vez que poderá encontrar uma solução propícia.

Capricórnio: no amor, quem está sozinha(o) deverá curtir o aspecto entre Marte e Vênus a fim de procurar um crush para chamar de seu. Ative seus contatos, troque curtidas na internet e observe bem a fim de encontrar sua cara-metade.

Aquário: curta as vibrações do dia de hoje para concluir acordos e parcerias. Aliás, o dia está muito propício para que você ache um cantinho ou uma maneira de ganhar uma grana adicional. Pense naquilo que curte e procure novas e originais ideias!

Peixes: essa nova configuração dará estímulos ao romance e poderá ter bastante utilidade para que você crie um clima gostoso de sedução com o(a) amado(a).

Namastê.