Wentworth Miller quebra o silêncio e dá triste notícia aos fãs de Prison Break: ‘Estou fora’

PUBLICIDADE

Prison Break teve cinco temporadas, as primeiras exibidas entre 2005 e 2009. Depois de uma longa pausa, a série voltou para as telas com a 5ª temporada em 2017, o que deixou muitos fãs esperançosos para uma continuidade da série.

Contudo, uma notícia chegou como uma desilusão para os fãs da série neste domingo (09). Wentworth Miller, ator que interpreta Michael Scofield, revelou se vai ou não participar de uma possível 6ª temporada de Prison Break.

Em um longo texto no seu Instagram, o ator começa agradecendo os fãs pela atuação em seu Instagram. “Eu vejo os comentários positivos e DMs (muitos deles de qualquer maneira). Afetuoso. Solidário. Apreciado (por mim)”. Mas também disse que embora receba muitos comentários positivos, ele se depara com os haters, com quem sabe lidar.

https://www.instagram.com/p/CHW7qbig8w1/

A preocupação do ator com outras pessoas que possam ser atingidas por esses comentários. “Não posso ser “intimidado” neste espaço. Eu tenho muito poder. “Excluir. Bloquear. Desativar.” Etc. Mas levo a sério a possibilidade de crianças gays visitarem aqui, recentemente saírem do armário ou explorarem a ideia … Não quero que sejam expostas a besteiras”, escreveu o ator.

https://www.instagram.com/p/CHVtU2igEN_/

Na segunda parte do texto, ele inicia deixando uma nota oficial de que etá fora de Prison Break: “Estou fora. De PB. Oficialmente. Não se torne estático nas redes sociais (embora isso tenha centrado a questão). Eu só não quero interpretar personagens heterossexuais. Suas histórias foram contadas (e contadas). Então. Não há mais Michael. Se você fosse um fã da série, esperando por temporadas adicionais… Eu entendo que isso é decepcionante. Eu sinto Muito”.

Homossexual assumido desde 2013Miller também diz que se os fãs se apaixonaram por um homem heterossexual fictício interpretado por um gay de verdade, e que esse é o trabalho dele. O ator finaliza o texto com o emoji da bandeira do arco iris, simbolo da comunidade LGBTQI+.