Dominic Purcell responde Wentworth Miller após nota oficial sobre fim de Michael Scofield em Prison Break

PUBLICIDADE

Wentworth Miller pegou os fãs de surpresa ao publicar um longo texto no qual revelou que não interpretará mais Michael Scofield em Prison Break. O ator fez uma nota oficial no Instagram e deixou claro que está fora de uma possível 6ª temporada da série que se tornou sucesso com cinco temporadas, quatro exibidas entre os anos de 2005 e 2009 e a mais recente lançada em 2017.

O interprete de Michael Scofield, que é o protagonista da série de ação, trouxe no texto a sua insatisfação com alguns comentários ofensivos que recebe em sua conta nas redes sociais. Para o ator, os haters não o atinge, pois, ele pode usar as ferramentas das redes e bloquear ou excluir, mas, a preocupação dele é com os seus seguidores que podem ser alcançados por tais comentários.

Relacionando o assunto, o ator revela no texto que não fará mais parte do elenco de Prison Break: “Estou fora de PB (Prison Break) oficialmente. Não há mais Michael’. Confira abaixo a publicação do ator:

https://www.instagram.com/p/CHVtU2igEN_/

A declaração caiu como uma bomba entre os fãs que aguardavam a confirmação da 6ª temporada. Algo bastante divulgado pelo colega de Wentworth Miller em Prison Break, Dominic Purcell, que interpreta Lincoln Brurrows, o irmão de Michael.

https://www.instagram.com/p/CHW7qbig8w1/

Em poucas horas, a publicação recebeu uma chuva de comentários e já conta com mais de 100 mil curtidas. Entre os comentários, um chamou a atenção, foi a de Dominic. O ator é o principal afetado pela saída de Went do elenco, já que sempre apostou na volta da série e fez questão de responder o parceiro de atuação. “Foi divertido, companheiro. Que viajem foi. Apoio totalmente e entendo seu raciocínio. Que bom que você tomou esta decisão por sua saúde e sua verdade. Continue com as postagens. Te amo irmão”, escreveu Dominic em apoio ao colega de elenco.