Ator de Prison Break sobre o fim de Michael Scofield: ‘Não quero interpretar personagens heterossexuais’

PUBLICIDADE

Para os fãs que ainda tinham a esperança de um possível retorno de Prison Break com a 6ª temporada, essa não vai ser uma boa notícia. Após especulações e até mesmo confirmações vindas de importantes pessoas da série, como a de Dominic Purcell, que não se cansou de publicar diversas vezes legendas no Instagram sobre o retorno da série, Wentworth Miller jogou um balde de água fria em qualquer chance de retorno da série.

Em um longo texto no seu perfil do Instagram, o interprete de Michael Scofield confidenciou que está preocupado com as crianças homossexuais que chegam em seu perfil e se depara com ofensas ao ator.

“Não estou preocupado comigo mesmo. Não posso ser “intimidado” neste espaço. Eu tenho muito poder. “Excluir. Bloquear. Desativar.” Etc Mas levo a sério a possibilidade de crianças gays visitarem aqui, recentemente saírem do armário ou explorarem a ideia. Não quero que sejam expostas a besteiras”, escreveu o ator que logo abaixo trouxe uma nota oficial sobre a sua saída definitiva do elenco de Prison Break.

https://www.instagram.com/p/CHW7qbig8w1/

Relacionado ao assunto, o ator disse que o fim de Michael Scofield se deu pela vontade de não mais interpretar personagens héteros. “Em uma nota relacionada estou fora. De PB. Oficialmente.
Não se torne estático nas redes sociais (embora isso tenha centrado a questão). Eu só não quero interpretar personagens heterossexuais. Suas histórias foram contadas (e contadas)”
, disse o famoso que se assumiu homossexual em 2013.

https://www.instagram.com/p/CHVtU2igEN_/

Hoje com 48 anos, o ator está convicto em suas vontades e deu fim as chances de Prison Break ter uma 6ª temporada, e se tiver, não deverá contar o com o seu principal personagem.“Então. Não há mais Michael. Se você fosse um fã da série, esperando por temporadas adicionais. Eu entendo que isso é decepcionante. Eu sinto Muito”, deixou claro em mais um trecho do texto que pode ser conferido na íntegra na publicação logo acima.