Lembra de Punk, A Levada da Breca? Série ganhará continuação com atriz original

A série Punk, A Levada da Breca foi exibida no Brasil nas décadas de 80 e 90 pela Band e fez grande sucesso ao mostrar as travessuras de Penélope Punky Brewster. Ela era uma menina que foi abandonada, mas que leva uma vida sempre em tom de bom humor.
Para quem não se lembra, a menina passa por divertidas situações sempre em companhia do seu fiel escudeiro, o cão Pink, em um apartamento vazio em um prédio. Arthur Bicudo, vivido por George Gaynes, é o zelador do imóvel e que adota a menina assim que a encontra, depois disso a sua vida muda para sempre.

Punky, a Levada da Breca vai ganhar continuação

Para a felicidade de muitos adultos que viveram nas décadas de 80 e 90, a história ganhou uma continuação e segundo o site Deadline, o reboot do seriado já está em fase de produção pelo canal americano UCP.
Outra notícia que vai deixar os fãs da série muito felizes é o retorno da atriz que deu vida a garotinha tão levada. Soleil Moon Frye interpretará a personagem já adulta e que cria sozinha três filhos, porém sua vida muda completamente ao encontrar uma garota abandonada e com isso ela relembra de várias coisas do seu passado.
Hoje a atriz está com 42 anos e ainda mantém os traços da garotinha que foi um marco em sua carreira. Veja abaixo como está a atriz Soleil Moon Frye.
https://www.instagram.com/p/BwAhgpllcrp/

Punk, a Levada da Breca

A produção teve originalmente quatro temporadas que foram produzidas nos anos de 84 a 88 nos Estados Unidos. A história rendeu um desenho animado que mostra a menina ao lado de uma criatura mágica, chamada Glomer.