Resumo As Aventuras de Poliana (06/06): Pendleton é procurado por Jeff

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar nesta quinta-feira (06), Jeff resolve procurar Pendleton.

Ainda no capítulo, Waldisney consegue convencer Jeff a ir atrás de Pendleton. Helô faz de tudo para que Ruth suspenda a lei de não usar celulares dentro da escola. No intuito de recuperar o celular de Filipa, João resolve ir atrás dos assaltantes.

Poliana e Bento voltar a ser amigos. Após reunir todos os alunos do grêmio, Mirela pede sugestões para que possa trazer melhorias para todos na escola. Depois de muita discussão, os alunos resolvem preparar uma competição entre os professores da instituição.

Na 0110, Marcelo convoca uma reunião para descobrir quem foi o responsável pelo vazamento do jogo para a imprensa, e Sérgio vira o principal suspeito. Antônio e Branca relembram alguns momentos que tiveram no passado, mas são interrompidos pela chegada de Glória.

Em As Aventuras de Poliana, Celso recebe uma proposta tentadora de Ruth

Ruth faz a proposta de Celso começar a trabalhar no lugar de Lindomar. Os primeiros professores a participarem da competição criada pelos alunos são Sophie e Yuri. Na frente de todos, Luca sobe ao palco para fazer uma importante revelação.

Jeff chega a 0110

Jeff chega na 0110 em busca de Pendleton. Marcelo e Luísa são convencidos por Poliana e Guilherme, que os incentiva a participar da competição criada pelos alunos. João descobre que alguém o estava seguindo até a escola.

As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Roda a Roda Jequiti, programa apresentado por Rebeca Abravanel.