As Aventuras de Poliana: após Nando Cunha, mais um ator deixa elenco de trama do SBT

PUBLICIDADE

A novela infantil do SBT, As Aventuras de Poliana, não chegou ao fim, mas alguns atores do elenco continuam sendo retirados da trama. Após Nando Cunha, mais uma baixa acontecerá na novela.

Há mais de um ano na grade do SBT, a trama é um verdadeiro fenômeno, porém, todo o sucesso não é suficiente para manter o elenco completo. Dessa vez, Eduardo Semerjian, intérprete do professor Salvador, foi o escolhido para não ter o seu contrato com o canal renovado.

O ator, atualmente com 53 anos, teve seu final, na trama de Íris Abravanel, gravado há alguns dias. De acordo com o site Observatório da Televisão, que apurou algumas informações, A saída do personagem não estava prevista na sinopse original da história.

Nando Cunha, interprete de Ciro, em As Aventuras de Poliana, foi demitido após se desentender com a produção

Com isso, deu-se a entender que a saída do ator foi abreviada por decisão do próprio canal. Há alguns meses, algo similar aconteceu com Nando Cunha, interprete de Ciro, um dos personagens da trama, que foi demitido da produção, após ter um atrito com a produção da novela.

Para justificar a ausência do personagem, optou-se por matá-lo em cena. Com sua saída, Kessya (Duda Pimenta) e Jefferson (Vítor Britto) ficaram órfãos, além de Gleyce (Maria Gal), esposa de Ciro, que ficou viúva.

Por outro lado, o caso de Semerjian é bem diferente do de Nando. O SBT alegou que a saída do personagem foi uma “decisão dramatúrgica”, e que ambas as partes optaram por não renovar o contrato de forma amigável.

Personagem de Semerjian em As Aventuras de Poliana ainda poderá ser visto por mais tempo na TV

O público ainda esperar um tempo para vê-lo fora do folhetim, pois o SBT, sempre bem adiantado nas gravações da trama, tem cenas do ator para serem exibidas por no mínimo três ou quatro meses. O término oficial das gravações da novela, está previsto para ocorrer em dezembro deste ano.