Campeã do BBB, Paula surge pela primeira vez ao lado do namorado Daniel Guimarães Ramalho

PUBLICIDADE

Paula von Sperling, vencedora do Big Brother Brasil 19, apareceu pela primeira vez com seu “príncipe”, o bilionário Daniel Guimarães Ramalho, de 39 anos. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, onde esteve entre janeiro e abril, Paula já falava sobre o “príncipe” e tinha esperanças de engatar um romance após o reality.

Daniel é atleta de triathlon e empresário. Ele integra uma das famílias mais ricas de Minas Gerais. A família Guimarães tem cerca de 15 empresas em Minas, Ceará, Maranhão, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Entre estas empresas estão a Ical, maior usina de cal da América do Sul. O patrimônio da família é avaliado em mais de R$ 2 bilhões.

Daniel e Paula começaram a namorar antes do BBB

O empresário e a advogada iniciaram um romance antes de Paula ingressar no Big Brother Brasil 19. Tudo era mantido em sigilo. Ciente da repercussão de participar do BBB19, Daniel excluiu a conta no Facebook e trancou a conta no Instagram.

Provavelmente, foi ele quem pediu para Paula não citar seu nome dentro da casa mais vigiada do Brasil. A loira o chamava apenas de “príncipe” e evitava citar o nome do amado.

Primeira foto nas redes sociais

Paula e Daniel se encontraram logo depois do BBB19, em que a advogada sagrou-se vencedora e faturou R$ 1,5 milhão. Na imagem postada à época, dá para ver os dois se beijando, mas o rosto dele não aparece.

Nesta terça-feira (4), porém, Daniel, enfim, apareceu. Paula postou uma foto ao lado do “príncipe” e a imagem está repercutindo nas redes sociais. Alguns internautas, inclusive, não acharam o namorado da ex-BBB tão bonito assim.