Após 14 anos, como estão os protagonistas da novela Rebelde hoje em dia

PUBLICIDADE

Lembra da novela mexicana Rebelde? Se você é um fã das novelas mexicanas, certamente vai recordar do incrível sucesso que fez a novela teen no Brasil. Com a novela também surgiu a banda de sucesso RBD que foi um grande estouro em várias partes do mundo.

A trama foi exibida no México originalmente entre 2004 e 2006. Os protagonistas de Rebelde fizeram muito sucesso com a carreira musical que durou até o ano de 2009, quando acabou se separando.

Se você era um adolescente nessa época, com certeza vai recordar dos álbuns de figurinha e das carteiras de identidade dos personagens que eram comercializados.

Anahí – Mia Colucci

https://www.instagram.com/p/CABgxJPHOgh/

A personagem foi interpretada pela estrela mexicana Anahí. Nos dias atuais, a famosa está bem diferente daquela jovem rebelde da época da novela. Inclusive, ela já é mãe e costuma compartilhar fotografia dos seus pequenos nas redes sociais.

Alfonso Herrera – Miguel Arango

Quem deu vida ao personagem foi o astro Alfonso Herrera. Hoje o ator não lembra muito aquele garoto do colégio e já exibe ar de homem maduro. Ele faz o maior sucesso com as fãs nas redes sociais.

Dulce María – Roberta Pardo

Uma das personagens mais amadas pelos adolescentes da época era a Roberta. Quem deu vida com maestria a jovem rebelde foi a atriz Dulce María. Grávida, a famosa exibe um visual bem diferente atualmente.

Crhistopher Uckermann – Diego Bustamante

https://www.instagram.com/p/CG1fkfugTZZ/

O jovem rebelde Diego Bustamente arrancava suspiros das suas fãs, tanto na banda quanto na trama mexicana. Quem deu vida ao personagem foi o ator Christopher Uckermann.

Maite Perroni – Lupita Fernandez

A jovem Lupita foi interpretada pela estrela Maite Perroni. A famosa continua sendo uma das grandes estrelas mexicanas. Ela fez o maior sucesso com uma série da Netflix chamada Desejo Sombrio.

Christian Chávez – Giovanni Mendez

Quem deu vida ao rebelde Giovanni na trama foi o ator mexicano Christian Chávez. O famoso que já é pai costuma compartilhar fotografias ao lado das crianças em sua rede social.