A Dona do Pedaço: após ser acusado de tentar matar Maria da Paz, Amadeu decide abandoná-la

PUBLICIDADE

Maria da Paz conseguirá escapar da morte nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, só que Amadeu acabará sendo acusado de ser o mandante do crime e isto promoverá uma reviravolta na trama.

Rael é o verdadeiro culpado, ele que atirou na boleira, mas o advogado é que levará toda culpa, pois Josiane irá convencer a mãe de que foi Amadeu que tentou tirar sua vida para ficar com sua fortuna.

Maria da Paz escapará de dois atentados, sendo que no primeiro ela será salva por Régis e a segunda é quando Chiclete chega a São Paulo, mas ele também não conseguirá matar a empresária.

Amadeu desiste da amada em A Dona do Pedaço

“Eu vou embora e não quero mais falar com você. Não me liga, não me procura”, dirá o advogado, vendo que Maria da Paz não confia nele e está fazendo acusações absurdas.

Josiane, aproveitando a presença de Nilda, colocará a culpa no advogado. Só que Rael acabará sendo preso e confessará tudo. A filha de Maria da Paz dirá à mãe que não quer vê-la sendo enganada e que Amadeu até se ofereceu para cuidar da herança dela, caso a mãe viesse a morrer.

Régis ajuda Josiane

O playboy irá dizer a Maria da Paz que Amadeu podia ter grande interesse na morte dela e que pode sim está por trás do plano. A empresária decidirá conversar com o advogado e a confusão começará.

Maria da Paz, influenciada pela filha, ficará contra Amadeu alegando que ele está de olho na fortuna dela. O advogado rebaterá as acusações e irá embora, pedindo a boleira para não lhe procurar mais, deixando o clima tenso entre eles.