Vaza novo print do caso Neymar que pode mudar toda a história

PUBLICIDADE

O caso do jogador Neymar que está sendo acusado de estupro por uma mulher de 26 anos continua sendo alvo da mídia. A cada dia os veículos especializados estão disponibilizando alguma novidade sobre a polêmica.

A mais recente atualização do caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (5) quando foram divulgados novos prints com as conversas de Neymar. Porém, dessa vez a conversa vazada é do jogador com o ex-advogado da acusadora, José Edgard da Cunha Bueno Filho. Ela não é mais sua cliente, pois a mulher o acusa de receber dinheiro do jogador, mesmo ele negando tal afirmação.

De acordo com o profissional, ele teria um encontro com a família do atleta, porém o motivo é que a família o convidou para tentar um acordo. Só que essa nova conversa que foi divulgada pela assessoria de imprensa do jogador pode mudar toda a história.

Advogado marca encontro

No conteúdo recém divulgado quem marca o encontro é o advogado da mulher, e a defesa de Neymar o acusa de querer uma recompensa em dinheiro para que a denúncia não fosse concretizada. “Na reunião, o advogado apresentou um inaceitável pedido de “cala boca”, prontamente rejeitado. O pedido de dinheiro foi presenciado não por uma, mas por três testemunhas”, diz a nota divulgada.

Novos prints divulgados pela assessoria de Neymar

Confira abaixo uma nova imagem da conversa, via WhatsApp, que foi divulgada pela assessoria de imprensa do jogador.

Como pode ser observado no print, o atleta diz que vai estar na cidade de São Paulo, é possível ver também o horário marcado para a conversa. Só que quem encontrou o advogado foi o pai de Neymar.