Órfãos da Terra: atriz que fará par romântico com Kaysar declara: ‘Tem tudo para brilhar’

PUBLICIDADE

Pela reação do público, ficou claro que a contratação de Kaysar para a novela Órfãos da Terra foi um grande acerto, primeiramente porque ele tem uma legião de fãs, mas depois de pouco tempo ficou claro que o sírio também tem talento de sobra e tem se saído muito bem na trama das 18 horas, mesmo nunca tendo atuado.

As primeiras participações de Kaysar Dadour na novela da Globo foram tímidas, ele ficou mais calado, mas aos poucos foi mostrando que conseguiria se sair muito bem em cenas mais elaborados e seu personagem se tornou um grande sucesso, crescendo cada vez mais a cada capítulo.

E ‘Fauze’ está indo tão bem em Órfãos da Terra que até ganhará um amor, mas muita coisa ainda está por acontecer com ele.

Fauze encontrará Santinha

A personagem que se envolverá com o sírio se chama Santinha e será interpretada pela atriz Cristiane Amorim. Ela trabalhará na casa de Rania, personagem de Eliane Giardini e se apaixonará por Fauze na primeira vez que o ver.

O capanga sírio irá desembarcar no Brasil e quando ver Santinha, irá se apaixonar por ela, os dois ficarão se olhando e já tendo a certeza que encontraram o grande amor de sua vida.

Namorados em Órfãos da Terra

Uma curiosidade neste encontro de Fauze e Santinha é que está previsto para eles se encontrarem bem na véspera do Dia dos Namorados, no capítulo que irá ao ar no dia 11 de junho.

Porém, eles irão demorar um pouco para se envolverem e a grande expectativa dos fãs será em relação ao primeiro beijo deles.

Cristiane Amorim está muito feliz com o papel e fez muitos elogios a Kaysar: “Temos ensaiados juntos e nossa sintonia está incrível. O Kaysar é um ator muito dedicado e tem tudo para brilhar“.