Modelo que acusa Neymar vai à TV e fala pela 1ª vez sobre relação: ‘era um desejo meu’

PUBLICIDADE

A modelo que acusa Neymar de estupro foi à TV pela primeira vez e a entrevista exclusiva, concedida ao jornalista Roberto Cabrini, será exibida no SBT Brasil, nesta quarta-feira (5), logo depois que começou a circular uma imagem que seria supostamente de Neymr agredindo a mulher.

Roberto Cabrini pergunta se ela foi, de fato, vítima de estupro. “Fui vítima de estupro”, diz ela. Na sequência da conversa, ela afirma que também sofreu agressões.

Na conversa com o jornalista, ela explica que por problemas de agenda e falta de dinheiro ela não poderia ir para Paris, onde o craque defende o PSG.

Neymar bancou toda a viagem para que ela pudesse viajar para encontrá-lo na capital da França. Além da passagem, Neymar bancou toda a viagem. “Eu conversei com ele como uma pessoa comum, era um intuito sexual, um desejo meu”, explica a modelo na conversa com Cabrini.

Mulher registrou boletim de ocorrência em SP

Ela acusa Neymar de estupro. Depois de voltar de Paris, ela registrou boletim de ocorrência na 6ª Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, zona sul da cidade de São Paulo.

Apesar de dar entrevista à Cabrini, a modelo ainda não compareceu à delegacia para depor. Ela foi chamada duas vezes e não compareceu em nenhuma delas.

Neymar está com a seleção brasileira

Este caso ainda deve repercutir bastante nos próximos dias. Neymar, por exemplo, pode deixar a delegação da seleção brasileira para depor em São Paulo. A seleção joga nesta quarta-feira, no Distrito Federal, contra o Catar.

No domingo, enfrenta Honduras, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Com isso, Neymar pode se ausentar do jogo de domingo para viajar à capital paulista.