Najila esclarece na TV o motivo da agressão de Neymar: ‘não quis usar preservativo’

PUBLICIDADE

A jovem de 26 anos que alega ter sido abusada pelo jogador Neymar, falou pela primeira vez na televisão abertamente sobre o caso, em entrevista concedida ao SBT.

Ela trouxe a público informações até então desconhecidas. De acordo com seu relato, as agressões por parte de Neymar tiveram início no momento em que ela pediu para que ele usasse preservativo, e ele negou a solicitação.

O depoimento de Najila Trindade Mendes de Souza está marcado para ocorrer na próxima quinta-feira (6) na delegacia de polícia da mulher, em São Paulo.

Najila decide falar na televisão sobre as supostas agressões de Neymar


Mesmo assim, ela optou por dar detalhes antes de prestar o depoimento às autoridades policiais. De acordo com ela, Neymar pagou todos os custos da viagem, incluindo as passagens para o deslocamento à França, e o hotel onde ficou hospedada.

Neymar teria ficado irritado quando a mulher solicitou que ele usasse o preservativo. A partir daí, os dois tiveram uma discussão, que culminou com as agressões por parte do atleta.

Eu pedi pra ele colocar [preservativo], ele não falou nada. Ele me virou, eu pedi pra ele parar, mas ele continuou batendo na minha [nádega] violentamente – completou Najila.

Pai de Neymar confirma imagem que mostra suposta agressão contra Najila

A TV Record divulgou nesta quarta-feira (5) imagens de um frame de uma gravação que mostra uma possível cena onde Neymar aparece agredindo a jovem com um chute.

Embora na imagem não seja possível ver o rosto do camisa 10 da seleção brasileira, o pai de Neymar confirmou que quem aparece no suposto vídeo da gravação é de fato o jogador.

Neymar segue se preparando juntamente com a seleção brasileira, na Granja Comary, para a disputa da Copa América deste ano, que será sediada no Brasil.