Negão da BL é roubado pelo próprio amigo e choro traz forte onda de apoio

PUBLICIDADE

Negão da BL é um MC e youtuber em ascensão no Brasil. Seu nome já é fortemente conhecido e um fato muito ruim acabou colocando o nome do influencer em um dos assuntos mais comentados do Twitter por mais de 10 horas seguidas. O motivo foi o choro comovente dele por conta do roubo do seu canal do Youtube, pior, pelo próprio ‘amigo’.

Em um vídeo de desabafo, Negão da BL chora muito emocionado ao dizer que teve seu canal do Youtube roubado por um amigo próximo. Pior, o mesmo teria cobrado o valor de R$ 400 mil para que ele pudesse resgatar sua ferramenta de trabalho.

Logo após esse choro e desabafo, Negão da BL recebeu incondicional apoio de inúmeras pessoas, inclusive de nomes famosos como o de Felipe Neto que deu uma declaração forte a respeito do roubo do canal de Negão.

https://twitter.com/felipeneto/status/1326186531304976384

Felipe, claramente comovido com a situação do colega de trabalho, disse que tentará interceder junto ao Youtube para que tudo se resolva de forma mais rápida.

Felipe Neto não poupou as palavras pra cima da pessoa que teria feito a tentativa de extorsão, após o roubo do canal de Negão da BL, em suas palavras, ele disse que pra fazer tal atitude o ser humano teria que ser ‘muito podre’. “Tem que ser muito podre, MUITO podre, pra fazer o Negão da BL chorar.
“Esse vídeo sangrou meu coração. Um “amigo” dele roubou o canal. Vou falar com o Youtube. Vou tentar de tudo. Não sei se vai dar resultado, mas vou tentar.”
reforçou Felipe Neto.

Mas além do youtuber, uma verdadeira corrente de comoção se formou em torno do roubo do canal de Negão da BL, muitos apareceram para dar força ao influencer e pedir que ele dê a volta por cima.