Esposa de William Bonner mostra outro lado do apresentador que poucos conhecem

PUBLICIDADE

Bonner é um nome que dispensa qualquer tipo de apresentação. O âncora do Jornal Nacional está há décadas no principal telejornal do país e seu nome sempre é respeitado e tido como exemplo de profissional a ser seguido.

Mas o que pouca gente sabe é a respeito da vida íntima de William Bonner, especialmente após a separação dele com sua ex-colega de bancada Fátima Bernardes. Isto porque, Bonner, que já tem sua imagem exposta na casa dos brasileiros quase 6 dias por semana, prefere ‘descansar’ das redes sociais, sendo muito reservado quanto à sua vida pessoal, especialmente a respeito do relacionamento com sua esposa.

Só que foi aí que veio o inusitado, Natasha Dantas, sua esposa e que também não é de postar foto de momentos pessoais com Bonner, deu uma palhinha para os muitos fãs e seguidores que possui, justamente abrindo seu álbum de casamento com o âncora do Jornal Nacional.

O resultado foi imediato e muita pessoas, além da mídia, aproveitaram para dar sequência à divulgação das fotos e que tem um motivo pra lá de especial. Bonner e Natasha Dantas celebram dois anos de união desta data que ela classificou como sendo ‘um dos dias mais importante de sua vida’.

“10/11. E lá se vão dois anos de um de muitos dias mais felizes de nossas vidas”, postou Natasha para legendar o contexto do porquê decidiu postar a foto neste dia. Houve ainda uma montagem onde diversas miniaturas de fotos foram postadas pela fisioterapeuta.

Bonner comanda diariamente o Jornal Nacional, folgando em alguns sábados quando a Rede Globo faz um rodício de jornalistas.