in

A Fazenda 12: durante conversa com Lipe e Lucas, Biel detona Jojô: ‘Nunca bajulei’

Record
Publicidade

Biel, Lucas e Lipe resolveram se juntar na sala do reality rural nesta terça(10) para falarem sobre o comportamento de Jojô Todynho no confinamento nos últimos dias.

Fazendo referência a discussão que teve com a funkeira na cozinha na manhã de ontem(9), Lipe disse que a carioca não está falando com ele depois do ocorrido. Em seguida, o ex-MTV declarou que Jojô pediu desculpa a ele. Selfie disparou que a mesma quer ser bajulada o tempo todo.

Biel disse que o motivo dela o odiar tanto desde o início e porque ele nunca a bajulou. Segundo ele, isso já está claro na cabeça dele desde sempre. Lipe reclamou que Todynho tem um jeito ‘grosso’ na hora de falar.

Publicidade
Publicidade

Lucas disse que deseja ver o que ela irá falar na hora da formação da roça hoje à noite, pelo fato dele está na baia. Na festa passada, Jojô declarou que o ex integrante do Pânico seria votado por ela. Porém, o produtor pediu que Lipe o puxasse para a baia e não pode receber nenhum voto dos peões.

Lipe e Jojô se desentenderam quando a morena pediu para que o rapaz limpasse a dispensa, enquanto ela estava preparando o almoço. Porém, o galã ficou bastante nervoso com a maneira que a peoa fez o pedido.

O namorado de Yá se justificou dizendo que já está sobrecarregado de tarefas com os animais, e ainda foi mandado para a baia. Ele disse ainda que não conseguiu dormir bem na última noite, a funkeira explicou que só fez o pedido porque viu que ele estava varrendo a cozinha.

Fazendeiro da semana, Biel já deixou bem claro que a sua primeira opção de voto é a dona do hit Que Tiro Foi Esse.

Publicidade
Next post