Pulmão comprometido, complicações renais e sangramento no intestino: a saúde de Francisco aos 82 anos preocupa

PUBLICIDADE

Os fãs da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano foram surpreendidos com uma triste notícia na tarde desta segunda-feira (10). Seu Francisco José de Camargo, pai dos artistas, passou mal e precisou ser conduzido às pressas para um hospital particular de Goiânia. Após exames de imagem, incluindo contraste, os médicos particulares da família avaliaram um sangramento no sistema digestivo do idoso, atualmente com 82 anos.

O pai dos cantores se queixou de dores na região abdominal, a qual se tornou exageradamente intensa, não restando outra possibilidade senão a internação hospitalar. Fãs de todo o país enviam correntes de positividade e orações.

Seu Francisco passará por cirurgia

O sangramento ocorreu em decorrência do rompimento de uma pequena artéria no intestino de Seu Francisco. Para que o sangue possa ser estancado, os médicos acharam por bem submetê-lo a uma internação para posterior cirurgia.

Informações apuradas pelo Metrópoles indicam que o cantor sertanejo Zezé di Camargo, que estava em viagem no estado de Mato Grosso tratando de questões pessoais, viajou com urgência para a capital de Goiás na intenção de acompanhar a família e o pai neste momento delicado.

Idas e vindas ao hospital

Seu Francisco tem se tornado assunto nos jornais do país por conta de seus constantes problemas de saúde. Em fevereiro deste ano, chegou a ficar internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI) para tratar de complicações renais.

Segundo Zezé di Camargo, à época, o pai batalha contra um enfisema pulmonar há mais de dois anos, motivo pelo qual boa parte de um dos seus pulmões tem a capacidade respiratória comprometida.