Pai de Neymar se pronuncia sobre imagem que mostra suposta agressão: ‘foi uma armadilha’

PUBLICIDADE

A polêmica envolvendo o jogador da seleção brasileira Neymar Júnior ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (5). Após ser acusado de estupro, a reprodução de uma imagem que seria uma briga entre o craque da seleção brasileira e a mulher ganhou os noticiários.

A imagem foi exibida pela Record TV e foi feita através de um vídeo. Não é possível identificar o rosto de Neymar e nem mesmo o da mulher que o acusa. No entanto, o pai do craque confirmou que realmente é o seu filho que aparece na imagem. Inclusive, ele disse que as imagens constam nos autos do processo.

Neymar pai afirmou que o vídeo somente vai provar que jogador foi agredido. Ela teria provocado a agressão para que o craque revidasse. Porém, ele teria percebido que tudo se tratava de uma armadilha e se joga para trás na cama, pois ele iria levar uma garrafada, explicou Neymar Santos a TV Record.

Na imagem é possível ver um homem caído na cama com os pés que vão em direção ao rosto da mulher. A suposta vítima vai prestar depoimento na delegacia da mulher na próxima quinta-feira (6).

Imagem de suposta briga é exibida na TV

A foto mostra um homem jogado na cama com os dois pés da direção do rosto de uma mulher. A suposta vítima tem depoimento na delegacia da mulher, em São Paulo, previsto para esta quinta-feira, em que pretende divulgar o vídeo. O pai de Neymar se antecipou à possível divulgação e comentou a imagem. “Isso foi uma armadilha. Vai ficar cada vez mais claro. Nunca vi um agressor por baixo. O que seria bom pra nós e para a investigação é que esse vídeo aparecesse. Isso que a polícia está tentando fazer, estamos torcendo para que aconteça, que encontre essa moça e tudo fique esclarecido”, disse o pai do craque da seleção brasileira.

Neymar é acusado de violentar mulher

Desde a semana passada, o jogador Neymar Júnior, acabou tendo o seu nome envolvido em uma gravíssima polêmica. Ele foi acusado de ter abusado de uma jovem brasileira. O fato teria acontecido em Paris, mas a mulher somente registrou o boletim de ocorrência na última sexta-feira, 31 de maio, em São Paulo. O craque nega as acusações e o caso segue sob investigação da polícia.