Jezabel: Queila se emociona ao receber grande milagre profetizado por Elias

PUBLICIDADE

A novela bíblica Jezabel promete ter fortes emoções nos próximos capítulos da trama. Após a realização do casamente entre o rei Acabe e Jezabel, a rainha recebe notícias sobre o possível paradeiro do profeta Elias. Ela está a sua procura desde que profetizou que o céu se fecharia por três anos e meio.  

Irritada com a praga, a rainha quer a todo custo matar o profeta de Israel. No entanto, ela não consegue saber onde ele está, o que deixa Jezabel cada vez mais irada e com sede de vingança. Uma das próximas cenas vai retratar uma famosa passagem bíblica. Temendo pela sua vida, a senhora Queila fugiu com seu filho antes que fosse assassinada.

Profeta Elias pede ajuda

Elias vai justamente se encontrar com Queila em Serepta e solicitar a sua ajuda. O profeta pede um pouco de água e também pão para se alimentar. É possível ver que Queila está um pouco abatida, mas contente. A cena vai ser exibida nesta quinta-feira (6). “Tão certo como vive o Senhor, teu Deus, não tenho nada cozido, tudo que tenho é um bocado de farinha numa panela e um pouco de azeite na botija”, afirma Queila ao profeta.

Queila recebe milagre

Então o profeta diz para a mulher que ela não precisa se preocupar. Ajudando o homem de Deus o milagre vai acontecer na vida daquela senhora e de seu filho. Então diz o profeta: “Faz primeiro um bolo pequeno para mim e depois você faz outro para você e Baruch, porque assim diz o Senhor, Deus de Israel: a farinha da panela não se acabará e o azeite da tua botija não faltará, até o dia em que o Senhor fizer chover sobre a terra”
.

Queila não entende direito a profecia recebida pelo homem de Deus, mas faz tudo conforme ele ordenou. Enquanto ela prepara o alimento fica impressionada ao ver o grande milagre, quando olha para a panela percebe que está cheia de farinha. Ela corre para ver a botija de azeite e se emociona, pois também está cheia. Então Queila e o filho se abraçam comovidos com o grande milagre recebido pelo Deus de Israel.