Aretha se emociona ao receber herança deixada por Vanusa: ‘Não esperava’

PUBLICIDADE

Não é novidade que Vanusa faleceu recentemente. A icônica cantora, que é símbolo de toda uma geração, teve seus últimos momentos de luta coberto intensamente pela mídia. Vanusa faleceu um dia após gravar um vídeo onde cantou e aparecia sorridente, a perda da cantora se deu no último domingo. Aretha Marcos, sua filha, decidiu exibir parte da herança que conseguiu após a morte de Vanusa, o resultado acabou comovendo a todos.

Aretha conseguiu provar que a mãe tinha muito mais que talento e aptidão para a música, a artista era ainda mais completa e deixou de herança para a filha quadros de sua própria autoria, algumas das obras possuem assinatura da década de 70.

Aretha Marcos prestigiou os fãs da mãe e deixou todos emocionados, ainda mais por conta da tão recente perda da artista. Foi a própria filha quem compartilhou as pinturas de sua mãe em seu perfil nas redes sociais.

Aretha mostrou quadro e legendou creditando a herança de Vanusa

Bastou postar a imagem que uma onda de comoção e solidariedade para a filha de Vanusa se formou e isto pode ser visto em diversos comentários como o de uma seguidora que disse não imaginar que ela era uma grande pintora, fechando com a mensagem de ‘saudades eternas’. ““Não imaginava que era ela uma grande pintora, saudades eternas”, respondeu uma fã na publicação de Aretha Marcos.

Uma outra fã de Vanusa direcionou uma mensagem para a filha. “Menina bonita, que linda homenagem! Que voz linda! Diferenças existem! Que seria do verde se todos gostassem só do amarelo.
Só o amor que é único e cada um sente apesar de e não por causa de! Seus caminhos irão se abrir! Você ainda desfrutará de muitas coisas boas que a deixarão ainda mais realizada e em paz!”
, comentou.