Vidente faz previsão surpreendente para Neymar e revela se ele cometeu ou não o abuso

PUBLICIDADE

O craque da seleção brasileira, o jogador Neymar Júnior, está vivendo uma das 0 maiores polêmicas da sua vida. Ele foi acusado por uma mulher de ter cometido abuso. Numa tentativa de se defender, o jogador usou a sua rede social e divulgou todas as conversas íntimas que teve com a suposta vítima.

O pai do camisa 10 veio à público em defesa do filho. Em uma entrevista concedida a emissora Bandeirantes, ele afirmou que Neymar é inocente e disse ainda que tudo não passa de um golpe da mulher.

De acordo com a sensitiva Leni Silva, que fez um mapa espiritual do craque, Neymar vai conseguir reverter a situação e conseguirá provar que é inocente da acusação, porém algumas mudanças devem acontecer em sua vida. “Neymar provará que ele não é culpado e está sendo vítima de uma extorsão, porém isso vai causar um grande impacto em sua carreira“, afirmou a sensitiva.

Mudanças na carreira

De acordo com a vidente, existe grande possibilidade de que ele saia do time que está atuando no momento e volte para o Barcelona, onde pode conseguir ter mais êxito durante os jogos. Segundo a previsão, o atleta vai perder patrocinadores, mas vai conseguir recuperar-se e limpar o seu nome.

Verdade virá à tona

Leni Silva disse que toda a polêmica vai fazer com que o jogador faça algumas mudanças em suas atitudes. Após tudo ser resolvido, Neymar vai voltar a jogar bola com outra mentalidade e ela afirma que tudo vai ser um grande ensinamento para o jogador.

Quanto a jovem que acusou o famoso, algumas reviravoltas vão acontecer durante o processo. De acordo com a vidente, algumas revelações provavelmente irão deixar as pessoas chocadas. Principalmente, pelo fato da mulher ter um passado bem obscuro.