in

Muda o horário Globoplay: fãs de As Five pedem mudança de horário da série

Globo
Publicidade

Exibida em 2017 e 2018, a novela Malhação: Viva a Diferença fez tanto sucesso entre os jovens que acabou se transformando em uma série. Ana Hikari, Manoela Aliperti, Gabriela Mevedovski, Daphne Bozaski e Heslaine Vieira viveram As Fives, que deu nome a um novo programa na Globoplay.

Este ano, a premiada temporada de Malhação foi escolhida para ser reprisada, por conta da pandemia. Escrita por Cao Hamburger, a série conta com um grupo de meninas que é febre nas redes sociais e volta ao ar nesta quinta-feira (12) no aplicativo de Streaming da Globo.

Contudo, o horário escolhido pela emissora, 5 horas da tarde, não agradou os fãs de As Fives. A hora escolhida gerou protestos nas redes sociais, onde internautas levantaram a hashtag Muda o Horário Globoplay. A frase é um dos assuntos mais comentados do momento nesta tarde de quarta-feira (11).

Publicidade
Publicidade

Com dez capítulos, a produção vai trazer as amigas se reencontrando com um lapso no tempo de seis anos, dando sequência a final de Malhação: Viva a Diferença, no qual cada um seguiu o seu caminho. Vivendo a maioridade, as meninas vão trazer os seus dramas, dificuldades e alegrias de uma vida adulta. 

Após cobrar a data de estreia de As Five, agora internautas fazem uma campanha para alterar o horário da exibição que acreditam ser muito cedo para a faixa etária que deve acompanhar a série.

Keyla, Benê, Tina, Ellen e Lica protagonizam a história que foi gravada antes da pandemia e demorou para chegar na plataforma de streamig. “É bonito ver o quanto o público tem carinho por esse trabalho, a mobilização do nosso fandom”, afirmou Ana Hikari sobre o amor dos fãs com as personagens. 

A Globoplay planeja a exibição de outro produto relacionado com o elenco, o Talk Five.

Publicidade
Ariane

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.

Next post