A Dona do Pedaço: Amadeu enlouquece de ciúmes ao ver Régis com Maria da Paz

PUBLICIDADE

Josiane ficou conhecendo o pai em A Dona do Pedaço, mas a jovem está revoltada pelo fato dele não ser rico e fará de tudo para afastá-lo da mãe. Primeiro, a jovem vilã irá armar um esquema para que Régis possa arrancar dinheiro de Maria da Paz e depois colocará em prática, um plano para fazer com que Amadeu desista de vez de ficar com a boleira.

Nos próximos capítulos, conhecerá não só sua madrasta, como também seu meio-irmão, quando for à casa do pai e então fingirá que torceu o pé. O advogado levará a filha ao apartamento de Maria da Paz e chegarão bem na hora que Régis estiver levando flores para a empresária.

Amadeu ficará louco de ciúmes e dirá que ela é rápida, mas Régis o repreenderá, dizendo para não ser grosseiro com as mulheres.

Maria da Paz se defende do ciúme de Amadeu

Quando ver o advogado revoltado, a boleira dirá que não está fazendo nada de errado, mas Amadeu fará questão de lembrá-la que até poucos dias atrás, disse que ele era o único homem na vida dela.

Régis continuará se fazendo de bonzinho e condenando o ataque de ciúmes do advogado, aproveitando para ficar bem visto pela empresária.

Maria da Paz perderá a cabeça e dirá que o ex-noivo está casado, mas Amadeu dirá que não pretende ficar discutindo com ela na frente de Régis, causando o maior climão.

Barraco em A Dona do Pedaço

Josiane aproveitará a situação para fingir que está conhecendo Régis naquele momento e até irá revelar que o sujeito levou a mãe para jantar na noite anterior, deixando Amadeu ainda mais revoltado.

Maria da Paz, aos gritos, dirá que o ex-noivo não tem o direito de ir até lá para dizer o que ela pode ou não fazer, pois tem toda liberdade de tomar as decisões que achar melhor para sua vida.

Filha, quero distância daqui. Quando quiser, vai em casa, me procura, estou sempre de braços abertos pra você. Até qualquer dia, Maria da Paz“, gritará o advogado antes de ir embora.