Helicóptero se aproxima para entregar recado em A Fazenda e Record toma decisão drástica

PUBLICIDADE

A Record TV vem sofrendo com as frequentes tentativas de fãs do reality A Fazenda em passar informações para os participantes da atração rural. Somente nesta edição, ao menos uma três tentativas foram realizadas com direito a uma espécie de trio elétrico, mas a que acabou de ocorrer superou todos os limites. Um fã fez uso de um helicóptero para tentar enviar um recado aos participantes.

Ocorre que a Record adotou uma espécie de protocolo para estes tipos de ‘invasão’ e não tardou a agir, imediatamente, a aparelhagem de som da Fazenda foi ligada em seu nível mais alto, com o intuito de sabotar qualquer tipo de mensagem que pudesse ser passada. 

Ao que parece, a ação deu certo, o recado que o helicóptero carregava não pode ser transmitido e, até onde se sabe, nenhum dos participantes conseguiu a informação.

Susto geral e correria em A Fazenda com a aproximação de helicóptero

A aproximação do helicóptero se deu no momento em que as participantes Raissa e Mirella tomavam banho. A aeronave chegou tão perto delas que, assustadas, correram muito em direção à casa sem ter noção do que pudesse estar acontecendo.

Assim que chegaram, a Record TV interrompeu a transmissão da Fazenda, confinou os participantes e ligou o equipamento de som no nível mais absurdo que conseguem. Como conclusão, teriam conseguido  êxito em abafar a tentativa de interferência externa na atração.

Nas redes sociais, em especial o Twitter, os fãs da Fazenda não tardaram a comentar: “Mandaram um helicóptero para Fazenda!!!
Mirella e Raissa estavam na baía quando viram um helicóptero passando pela Fazenda muito baixo. Não se sabe se deixaram algum recado, após isso Mirella e Raissa entraram desesperada e chorando dentro do quarto.”