Grazi Massafera rompre o silêncio e fala sobre término com Caio Castro

PUBLICIDADE

Caio Castro curtiu um final de semana na companhia de amigos em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. Mas o que chamou a atenção dos fãs foi o fato do ator – e agora piloto de corrida – estar sem a aliança de compromisso que compartilha com Grazi Massafera. Ela também apareceu, no mesmo dia, sem o acessório nos stories do Instagram, aumentando os boatos de um possível rompimento. 

Diversos fãs do casal deixaram seus comentários na foto postada pelo galã. O teor das mensagens era de preocupação: “Não acredito que vocês também terminaram. Que fase!”, disse um seguidor. “Que pena de verdade, eram tão lindos juntos. Muito triste por vocês”, declarou outra internauta.

Com exclusividade, esta coluna procurou Grazi Massafera para esclarecer a situação e acabar com qualquer tipo de dúvida. A atriz tratou de negar o fim do namoro. E afirmou que tudo não passa de especulação. “Oi, bom dia! Acho que esse boato deve ser porque não estamos usando as alianças. Chato porque não podemos nem levá-las para dar uma polida rs. Moramos em cidades diferentes tb. Está tudo bem e tranquilo, obrigada”, disse.

Grazi Massafera e Caio Castro estão juntos desde janeiro deste ano. O pedido oficial de namoro teria sido feito em uma festa de aniversário de Luciano Huck.  Há que diga que o start desse affair foi no Rock In Rio do ano passado.

Fato é que o começo da relação foi bem discreto. Tanto ela quanto ele não declaravam absolutamente nada sobre o assunto. Foram flagrados juntos em diversas ocasiões até, finalmente, assumirem para o Brasil o romance.