Resumo A Dona do Pedaço (07/06): Virgínia faz proposta incrível para Fabiana

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço que vai ao ar nesta sexta-feira (07), Virgínia convida Fabiana para trabalhar com ela.

Ainda neste capítulo, através de Josiane, que finge não conhecer o amante, Maria da Paz e Régis se conhecem. Rael tenta uma aproximação com Jenifer. O noivado de Virgínia e Camilo é comemorado por Otávio Beatriz e Linda.

Depois de ter sua doença confirmada pelo médico, Gilda é consolada por Amadeu. Após Zé Hélio identificar um problema na fábrica, Maria da Paz pede que Britney verifique a qualidade de cada um dos bolos que são preparados.

Fabiana e Virgínia ficam mais próximas

Antero desconfia que Eusébio possa ser o dono de uma fortuna. Fabiana é convidada por Virgínia para trabalhar com ela. Durante uma reunião, Kim se insinua para Márcio.

Em A Dona do Pedaço, Amadeu fica com ciúmes de Régis

Nesta sexta-feira, Josiane será levada para conhecer a família do pai, porém, ela fingirá que torceu o pé para que o pai a leve para casa de volta.

Os dois chegarão no exato momento em que Régis estiver entregando flores para Maria da Paz, que ficará sem jeito com a atitude do rapaz. Amadeu, que não gosta da cena, se aproxima dos dois e questiona qual a relação entre eles.

Maria da Paz não gosta das cobranças do ex-companheiro, que ainda está casado com outra mulher. Régis completará alegando que os dois são livres para fazer o que quiser. Amadeu ficará revoltado e irá embora, mas dirá a filha que não pretender voltar na casa de Maria da Paz nunca mais, pois pensou que ela estava em outra sintonia.