in

Resumo A Dona do Pedaço (07/06): Virgínia faz proposta incrível para Fabiana

Globo
Publicidade

No capítulo de A Dona do Pedaço que vai ao ar nesta sexta-feira (07), Virgínia convida Fabiana para trabalhar com ela.

Ainda neste capítulo, através de Josiane, que finge não conhecer o amante, Maria da Paz e Régis se conhecem. Rael tenta uma aproximação com Jenifer. O noivado de Virgínia e Camilo é comemorado por Otávio Beatriz e Linda.

Depois de ter sua doença confirmada pelo médico, Gilda é consolada por Amadeu. Após Zé Hélio identificar um problema na fábrica, Maria da Paz pede que Britney verifique a qualidade de cada um dos bolos que são preparados.

Publicidade
Publicidade

Fabiana e Virgínia ficam mais próximas

Antero desconfia que Eusébio possa ser o dono de uma fortuna. Fabiana é convidada por Virgínia para trabalhar com ela. Durante uma reunião, Kim se insinua para Márcio.

Em A Dona do Pedaço, Amadeu fica com ciúmes de Régis

Nesta sexta-feira, Josiane será levada para conhecer a família do pai, porém, ela fingirá que torceu o pé para que o pai a leve para casa de volta.

Os dois chegarão no exato momento em que Régis estiver entregando flores para Maria da Paz, que ficará sem jeito com a atitude do rapaz. Amadeu, que não gosta da cena, se aproxima dos dois e questiona qual a relação entre eles.

Maria da Paz não gosta das cobranças do ex-companheiro, que ainda está casado com outra mulher. Régis completará alegando que os dois são livres para fazer o que quiser. Amadeu ficará revoltado e irá embora, mas dirá a filha que não pretender voltar na casa de Maria da Paz nunca mais, pois pensou que ela estava em outra sintonia.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.