Jornal Hoje: Maju Coutinho faz ligação entre Greg News e cineasta assassinado

PUBLICIDADE

Com enorme pesar, Maju Coutinho, jornalista e âncora do Jornal Hoje, um dos principais jornalísticos da Rede Globo, deu a informação de que o cineasta Cadu Barcellos, assassinado no Rio de Janeiro na madrugada de ontem, pertencia à equipe que produz o Greg News

Cadu Barcellos foi assassinado em plena Presidente Vargas, na altura da Uruguaiana, coração do Centro do Rio de Janeiro. Maju Coutinho revelou que o cineasta foi atacado logo após descer de um carro de aplicativo. O Jornal Hoje abordou a carreira do jovem profissional e mostrou que ele tinha ligação com a equipe de Gregório Duvivier, que apresenta a atração Greg News, da HBO.

O Jornal Hoje de Maju não deu maiores informações sobre o motivo do ataque, se seria uma tentativa de assalto ou mesmo se Cadu Barcellos teria reagido a alguma abordagem por parte do assassino. 

Mais cedo, a Polícia Civil se pronunciou a respeito dando maiores detalhes do que ocorreu com Cadu Barcelos: “O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Centro, onde serão feitos exames para esclarecer as lesões. Testemunhas serão ouvidas na Delegacia para esclarecer o caso e identificar a autoria do crime”.

Maju Coutinho mostra no Jornal Hoje a carreira do cineasta 

Cadu Barcellos era especialmente conhecido por seu desempenho na obra 5x Favela. Além deste trabalho e de ter dirigido um dos episódios sozinho, ele trabalhou com a equipe do Porta dos Fundos e com o Greg News.

Greg fala sobre a morte de amigo

Gregório Duvivier fez uma publicação onde apontou um dos trabalhos mais memoráveis de seu amigo e colega de trabalho, pedido a todos que assistam à obra.