Resumo Verão 90 (07/06): Rede Globo quer Manu e João como contratados do canal

PUBLICIDADE

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar nesta sexta-feira (07), Manu e João são convidados para trabalhar na Rede Globo.

Ainda no capítulo, Mercedes exige que Vera interrompa as transmissões do programa de Manu, No Fusca com Manu, que está sendo exibido ao vivo. Madá tem uma nova visão sobre a morte de Nicole, mas dessa vez, é exatamente no dia em que ela foi assassinada.

Quinzão conta para sua esposa sobre a multa que eles terão que pagar ao Álamo. Moana resolve transmitir em seu programa a entrevista de João, que por intervenção de Mercedes, foi retirada do ar na Pop TV. Madá vai até o programa de Moana para dizer que João está sendo sincero em suas palavras.

João ganha o carinho do público

João começa a receber apoio de seus fãs. Larissa conversa com Candé sobre a nova realidade que eles estão vivendo, e diz que ele precisa arrumar um emprego. Vendo a reação que o público está tendo com João, Janaína não consegue conter a emoção de ver que o filho está tendo a chance de recomeçar de novo.

João conta sobre o convite que eles receberam da Globo para Manu

Disfarçado de Madame Adelaide, uma vidente paraguaia, Galdino, que está planejando um novo golpe, consegue deixar Álamo impressionado. João comunica Manu que eles foram convidados para trabalhar na Rede Globo. Dandara pega Vanessa e Quinzinho, seu marido, no flagra.

Verão 90, nova das sete, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, é dirigida por Jorge Fernando. O folhetim vai ao ar de segunda a sábado, logo após o jornal local de cada região, por volta das 19h30.