Por Amor: Branca discute com Milena e chama Nando de aproveitador

PUBLICIDADE

Em Por Amor, Branca (Susana Vieira) não consegue se conformar com o fato de sua filha, Milena (Carolina Ferraz), namorar Nando (Eduardo Moscovis).

Mesmo com todos os esforços que fez para mantê-la afastada do rapaz, os dois continuaram mais apaixonados do que nunca. Porém, além de Branca, outras pessoas também começam a interferir na vida pessoal de Milena.

Assim que retornou de São Paulo, onde foi ver Nando, Milena teve uma terrível discussão com sua mãe, que não se conteve e acabou expulsando a filha de casa, porém, ela achou que fosse conseguir dificultar a relação da herdeira com o piloto de helicóptero, por quem ela está completamente apaixonada.

Franco (Henri Pagnoncelli), que não se conforma de ter terminado seu relacionamento com Milena, flagra a jovem entrando com o rapaz no hotel, mas vai até a casa de Branca para contar tudo que viu. O médico relata todos os detalhes, deixando a mãe da moça furiosa.

Branca vai até o quarto o Hotel em que Milena está hospedada

Não satisfeita, Branca resolve ir dar uma batida no hotel, e acaba flagrando os dois na cama. Em seguida, ela questiona o que Nando está fazendo no quarto de sua herdeira. O clima esquenta, as duas discutem e megera acaba chamando Nando de aproveitador.

Branca chama Nando de aproveitador

Revoltada, Milena ameaça expulsar a mãe de seu quarto: “Você já me bateu, já me expulsou de casa e já disse tudo o que queria, o que mais você quer? Quem vai te por daqui para fora agora sou eu!”.

Por Amor é exibida de segunda a sexta, logo após o Álbum da Grande Família, no Vale a Pena Ver de Novo.