Casada com Brunna Gonçalves, Ludmilla fala de sua conversão ao evangelho: ‘Deus se apresentou a mim’

PUBLICIDADE

Com o passar dos anos, Ludmilla foi se tornando uma mulher cada vez mais segura de duas escolhas e vem demonstrando isso. Casada com Brunna Gonçalves desde o ano passado, a cantora não abre mão de cuidar da espiritualidade, e com frequência realiza células evangélicas em sua residência.

Ao falar sobre sua fé, Ludmilla relembrou um momento de fragilidade, quando ficou acamada com um problema na coluna, e relatou que o apego à Deus se fortaleceu durante a fase difícil que enfrentou.

“Ali foi quando Deus se apresentou a mim e mudou meu quadro”, afirmou Ludmilla, contando um pouco sobre sua conversão ao evangelho. Desde então a cantora realiza a Big Célula da Ludmilla, um encontro que reúne pessoas para orações, estudo da bíblia e louvores à Deus; famosos são figuras frequentes na célula da artista.

Ludmilla também aproveitou o momento para falar sobre aqueles que criticam seu trabalho pelo fato de ela exibir o corpo em suas apresentações artísticas. “Meu Pai até agora não mandou em nada na minha carreira”, disse a cantora, afirmando que a mudança deve partir de dentro para fora.

Apegada à fé, Ludmilla fez questão de deixar um recado ao público. “Amem uns aos outros, e Deus acima de tudo’”, disse a esposa de Bruna Gonçalves. Ludmilla finalizou suas declarações afirmando que seguirá sua vida sem tabus e sem abrir mão de seu trabalho no funk e suas coreografias sensuais.

“Vai ser trabalho até o ‘popozão’ arder”, encerrou a artista, que se apresentou na noite da última quinta-feira (11) no Prêmio Multishow 2020 e lança novo trabalho nesta quinta-feira (12).