Gretchen entra em A Dona do Pedaço e promete causar polêmica; saiba quem ela será na trama

PUBLICIDADE

Gretchen está se preparando para sua estreia em novelas e sua primeira participação será em A Dona do Pedaço. A cantora entrará no núcleo que mostra os invasores e promete causar muita polêmica.

Ela está com um de seus hits, o ‘Freak Le Boom Boom’ na novela das 19 horas, Verão 90 e agora ela aparecerá na trama das nove. Segundo Patrícia Kogut, Gretchen irá interpretar a ex-namorada de Eusébio, deixando a novela ainda mais agitada.

A nova novela da Globo no horário nobre tem agradado o público, com uma história ágil, muitos acontecimentos e personagens que caíram no gosto de todos. O folhetim de Walcyr Carrasco promete ser um dos grandes sucessos da Globo este ano.

E a participação de Gretchen em A Dona do Pedaço promete contribuir ainda mais para este sucesso da novela, pois a cantora é sempre muito polêmica e pode causar ainda mais com a família de invasores.

Resumo de sábado (08), de A Dona do Pedaço

Disposto a dar todo o apoio para a esposa, Amadeu revela para a família que Gilda está com câncer de mama.

Camilo reclama que Virgínia está trabalhando demais e o casal acaba discutindo. Márcio decide ir a uma balada e resolve mentir para a namorada.

Maria da Paz e Régis se divertem durante o jantar. Kim finalmente consegue seduzir Márcio e os dois passam a noite juntos.

Cosme repreende a filha

Edilene chega tarde em casa e é repreendida pelo pai. Beatriz finge que está dormindo quando Otávio chega em casa.

Agno continua se recusando a ter intimidades com a esposa e isso deixa Lyris cada vez mais frustrada. Cada vez mais apaixonado por Britney, Abel procura pela jovem em sua casa. Josiane propõe a Rock que ele finja ser o namorado dela. Armado, Rael se aproxima de Maria da Paz.