Najila está sendo ameaçada de morte por acusações contra Neymar; entenda

PUBLICIDADE

Najila Trindade é a modelo que está acusando o jogador Neymar de estupro, e segundo relatos do seu advogado, ela tem recebido ameaças de morte por pessoas que são próximas do jogador. De acordo com informações dadas por Danilo Garcia de Andrade, essas ameaças são por mensagens e ela as tem recebido desde o dia 17 de maio.

Segundo minha cliente, ela estava sofrendo ameaças de pessoas que seriam ligadas ao Neymar. ‘Sua vida não vai durar muito’, esse tipo de coisa”, declarou o advogado em entrevista.

Entrevista Najila Trindade

A modelo também concedeu uma entrevista para a Record e na ocasião confirmou o que foi dito por seu advogado, porém não falou quem a está ameaçando. O advogado dela negou que ela estaria fazendo essas denúncias somente para ganhar nome na mídia.

Segundo o advogado, quem fez a divulgação das coisas foi o próprio Neymar, ela apenas registrou o boletim de ocorrência que segundo a lei, é protegido de sigilo sob a portaria 32, porém toda essa situação foi exposta na mídia.

O advogado termina dizendo que foi o jogador quem expôs fotos e imagens para a imprensa. Sendo assim o que a sua cliente fez foi procurar uma delegacia para registrar o crime que sofreu e assim o caso poder chegar até um juiz.

Neymar sofre lesão em campo

O jogador Neymar sofreu uma lesão em campo durante um amistoso contra o Catar nesta última quarta-feira (5). O atleta se machucou com menos de 20 minutos de partida e saiu de campo carregado por médicos e chorando bastante.

Internautas reagiram a isso das diferentes formas, enquanto alguns acreditam em Neymar, outros acham que isso é um pretexto para não participar da Copa América.