A Fazenda 12: coluna antecipa provável eliminado de hoje

PUBLICIDADE

A noite desta quinta-feira promete fortes emoções em A Fazenda 12. Como Mion gosta de dizer, “é fogo no feno!”. Logo mais, a partir das 23 horas, saberemos qual peão deixará o programa e se tornará o nono eliminado do jogo. A roça desta semana está formada porJuliano, Thays e Matheus, que contam com os votos de suas respectivas torcidas para permanecerem no reality rural.

A coluna traz, agora, o resultado parcial das principais enquetes promovidas pelos portais especializados em celebridades. Lembrando que somente os votos contabilizados pelo site oficial do programa são válidos nessa disputa.

  • Enquete UOL: Jojo 39,85%; Raíssa 30, 11%; Lucas 30,06%
  • Enquete Notícias da TV: Jojo 43, 06%; Raíssa 28,62%; Lucas 28,32%
  • Enquete DCI: Jojo 51%; Raíssa 23%; Lucas 26%

A votação está bem apertada e o resultado da noite de hoje é imprevisível. Jojo é uma forte candidata ao título, apesar de ter criado alguma rejeição em função de seu jeito explosivo.

Raíssa, com seus surtos no começo do programa, ganhou muitos simpatizantes que compraram sua briga – ela é portadora da síndrome de boderline, doença que afeta o humor e faz a pessoa ter desequilíbrio emocional. Já Lucas selfie tem um grande público infanto-junvenil, com mais de 1 milhão de seguidores em seu canal no YouTube. 

Vale lembrar que A Fazenda 12 está registrando ótimos índices de audiência desde o início do programa. Esta é, sem sombra de dúvidas, umas das melhores edições do reality. A atração tem vencido, constantemente, os programas exibidos pela Globo na mesma faixa de horário.