Bonner dá tirada em jornalista e gera momento cômico no JN; Renata Vasconcellos não se segurou

PUBLICIDADE

Se tem uma característica que o jornalista William Bonner conseguiu nesses mais de três décadas de JN é a de ser um profissional sério. O âncora da Rede Globo quase nunca faz qualquer tipo de brincadeira e sua postura sempre denotou muito bem isso.

Justamente por não esperar brincadeiras por parte de Bonner, quando ele dá alguma tirada, quase sempre todos são pegos de surpresa. E foi exatamente o que aconteceu com um dos jornalistas que falava com ele no estúdio.

Em uma matéria sobre as Eleições de presidente dos EUA, Bonner resolveu dar um desfecho diferente para a pauta e resolveu elogiar o jornalista com quem falava por um motivo cômico, segundo Bonner, o amigo Heraldo Pereira disse que a caligrafia dele havia melhorado e que já estava conseguindo ler o que ele escrevia.

A fala inusitada de Bonner pegou todos de surpresa, especialmente porque ninguém, nem o jornalista envolvido, a amiga de bancada Renata Vasconcellos ou mesmo os telespectadores poderiam imaginar uma tirada dessas da forma como foi feita ‘do nada’.

Assista ao momento da tirada de sarro de Bonner com ‘elogio’ feito ao jornalista                                 

https://twitter.com/Imjsecret/status/1324877778114711554

Tiago Eltz foi o personagem envolvido no elogio de Bonner. pela forma como foi feita a abordagem, a letra dele não devia ser das melhores, mas apresentou uma evolução. Nas redes sociais, os telespectadores do Jornal Nacional não deixaram de comentar a zoada que Bonner deu no jovem colega de profissão.