Resumo A Dona (07/06): Ivana é aconselhada por Isabel

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona que vai ao ar nesta sexta-feira (07), Isabel tenta induzir Ivana a retornar para a capital.

Ainda no capítulo, Valentina e Benita conversam sobre José Miguel. A fazendeira acaba admitindo que se apaixonou por ele desde o primeiro momento em que o viu. Leonor vai atrás de Valentina para ter uma conversa definitiva.

A mãe de José Miguel está disposta a lhe vender a fazenda, mas para que ela consiga ter o que quer, terá que se afastar de seu filho. um bilhete anônimo chegas nas mãos de Cristina, no qual está escrito que Valentina está tendo um caso com Rodrigo.

Isabel pede que Ivana saía da cidade

Jesus não contém sua alegria ao saber que José Miguel está em um relacionamento sério com Valentina. Durante uma conversa com Ivana, Isabel sugere que ela vá embora para a capital.

Ivana parte para cima de Valentina

Nos próximos capítulos de A Dona, Ivana (Gabriela Spanic) deixará claro a rivalidade que tem com Valentina (Lucero), na luta pelo amor de José Miguel (Fernando Colunga).

A vilã escutará uma conversa de sua prima com Benita (Ana Martín), na qual ela fala sobre o relacionamento com o rapaz. Furiosa, Ivana partirá para cima dela, mas Valentina conseguirá se esquivar dos tapas que a prima tenta lhe dar.

Benita, que estará no meio de toda a confusão, tentará de tudo para afastar as duas, mas Ivana estará se sentindo traída pela prima, no entanto, a intervenção da empregada, consegue fazer com que Valentina se desvencilhe da prima. A Dona é exibida de segunda a sexta, no SBT, logo após a trama A Que Não Podia Amar.