A Dona do Pedaço: Virgínia cai na armadilha de Fabiana e se desentende com Camilo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) vai começar a destilar todo seu veneno para cima de Virgínia (Paolla Oliveira).

Depois que consegue se tornar assistente pessoal de Vivi, Fabiana faz de tudo para colocá-la contra o namorado, Camilo (Lee Taylor). Seguindo os conselhos da irmã invejosa, a blogueira posará com traje de praia, o que acabará despertando o ciúme do namorado.

Porém, Fabiana só colocará uma pimenta a mais na relação dos dois, que já estará bastante conturbada, quando ela resolver agir. O casal acabará de ter uma discussão sobre as fotos que a blogueira vem postando em seu perfil.

Fabiana entra na mente de Virgínia

Em seguida, a ex-noviça começará a colocar coisas na cabeça da irmã, alegando que já viu muita mulher de deixar de fazer o que gosta por conta de relacionamento, pois o homem começa proibindo uma coisa aqui, outra ali, e quando ela perceber poderá ser tarde demais.

A conversa surtirá efeito na mente de Vivi, que resolverá levar todos os trajes de banho mais ousados que tem em seu closet. Ao ver as peças que a namorada escolheu, Camilo ficará revoltado, mas a blogueira responderá usando as mesmas palavras ditas por Fabiana.

Camilo vira motivo de chacota, após fotos ousadas de Virgínia

Depois da sessão de fotos ousada, Camilo passará a ouvir piadinhas dos colegas e resolverá ir até a academia para tirar satisfações com a namorada. Fabiana, que estará presente na hora, se fará de boa amiga e ouvirá o desabafo do rapaz.

Fazendo jogo duplo, Fabiana conseguirá entrar na mente do rapaz e deixar alguns questionamentos. A cena está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira, 11 de junho.