in

Jair Bolsonaro se solidariza com situação de Neymar, e o que faz deixa todos admirados

Twitter/Jair Bolsonaro
Publicidade

Os torcedores da Seleção Brasileira estão muito sensibilizados com a situação do craque Neymar. na partida desta quarta-feira (5), contra o Catar, o jogador acabou sofrendo uma grave lesão que o deixará de fora da Copa América.

Os médicos constataram que o atleta sofreu uma ruptura ligamentar no tornozelo direito, após apoiar o pé de maneira prejudicial, durante uma dividida.

Neymar saiu de campo chorando, com fortes dores. Rapidamente, os médicos da Seleção Brasileira levaram o atleta para um hospital, antes do término da partida no estádio Mané Garrincha. Após alguns exames de ressonância, foi constatada de fato lesão no seu tornozelo.

Publicidade
Publicidade

Após polêmica pessoal, Neymar é afastado da Seleção Brasileira

Por conta disso, Confederação Brasileira de Futebol fez um comunicado informando a saída do jogador do grupo comandado pelo técnico Tite. O nome do substituto deverá ser informado ainda nesta quinta-feira (6).

De acordo com os médicos da Seleção Brasileira, Neymar não terá tempo suficiente para se recuperar da lesão para a disputa da Copa América, que já se inicia neste mês.

a notícia pegou os torcedores e os jogadores da Seleção Brasileira de surpresa. Muito se tem falado sobre Neymar nos últimos dias, por conta das alegações de abuso feitas contra ele por parte da jovem que o acusa de tê-la agredido durante o encontro dos dois, em Paris.

Jair Bolsonaro se solidariza com Neymar

O presidente da República, Jair Bolsonaro, decidiu sair do Palácio do Planalto e ir até o estádio Mané Garrincha nesta quarta-feira (5) para acompanhar de perto o jogo da Seleção Brasileira.

Após o término do amistoso, Jair bolsonaro fez questão de se dirigir até o hospital onde está Neymar. No local, ele prestou solidariedade ao atacante, desejando uma boa e rápida recuperação.

Uma foto dos dois abraçados foi divulgado no Twitter oficial de Jair bolsonaro, causando surpresa nos internautas por conta da solidariedade prestada pelo chefe máximo do executivo nacional

Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com