Jair Bolsonaro se solidariza com situação de Neymar, e o que faz deixa todos admirados

PUBLICIDADE

Os torcedores da Seleção Brasileira estão muito sensibilizados com a situação do craque Neymar. na partida desta quarta-feira (5), contra o Catar, o jogador acabou sofrendo uma grave lesão que o deixará de fora da Copa América.

Os médicos constataram que o atleta sofreu uma ruptura ligamentar no tornozelo direito, após apoiar o pé de maneira prejudicial, durante uma dividida.

Neymar saiu de campo chorando, com fortes dores. Rapidamente, os médicos da Seleção Brasileira levaram o atleta para um hospital, antes do término da partida no estádio Mané Garrincha. Após alguns exames de ressonância, foi constatada de fato lesão no seu tornozelo.

Após polêmica pessoal, Neymar é afastado da Seleção Brasileira

Por conta disso, Confederação Brasileira de Futebol fez um comunicado informando a saída do jogador do grupo comandado pelo técnico Tite. O nome do substituto deverá ser informado ainda nesta quinta-feira (6).

De acordo com os médicos da Seleção Brasileira, Neymar não terá tempo suficiente para se recuperar da lesão para a disputa da Copa América, que já se inicia neste mês.

a notícia pegou os torcedores e os jogadores da Seleção Brasileira de surpresa. Muito se tem falado sobre Neymar nos últimos dias, por conta das alegações de abuso feitas contra ele por parte da jovem que o acusa de tê-la agredido durante o encontro dos dois, em Paris.

Jair Bolsonaro se solidariza com Neymar

O presidente da República, Jair Bolsonaro, decidiu sair do Palácio do Planalto e ir até o estádio Mané Garrincha nesta quarta-feira (5) para acompanhar de perto o jogo da Seleção Brasileira.

Após o término do amistoso, Jair bolsonaro fez questão de se dirigir até o hospital onde está Neymar. No local, ele prestou solidariedade ao atacante, desejando uma boa e rápida recuperação.

Uma foto dos dois abraçados foi divulgado no Twitter oficial de Jair bolsonaro, causando surpresa nos internautas por conta da solidariedade prestada pelo chefe máximo do executivo nacional