Vídeo da 17ª temporada traz Derek de volta à Grey’s Anatomy em episódio alucinante com Meredith na praia

PUBLICIDADE

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy vai trazer um retorno de um dos personagens mais importante da série. Derek Shepherd, interpratado por Patrick Dempsey, volta a aparecer na trama médica em uma cena alucinante com Meredith Grey. Spoiler a seguir!

Um vídeo divulgado nesta quinta-feira (12) nas redes sociais de Grey’s mostra o final do primeiro episódio da nova temporada que contou com mais de duas horas de duração. As cenas trazem Meredith e Derek se reencontrando em uma praia.

Um pouco mais magro, o personagem, que deixou a série após um acidente no episódio 21 da 11ª temporada, aparece em um sonho de Mer que luta contra a Covid-19 na temporada. As falas trocadas entre o casal Merder emocionou os fãs. Meredith diz que está com saudade de seu marido falecido que responde que sabe, então um acena para outro em um cenário paradisíaco. 

A nova temporada de Grey’s Anatomy estreou nesta quinta-feira (12) e chegou abalando os corações dos fãs da série médica mais longa do planeta. Embora tenha aparecido na série, o personagem continua morto para a tristeza de muitos. Mesmo assim, a volta foi comemorada na internet, já que muitos fãs amam especular quem pode ser o próximo personagem a aparecer na série.

Ellen Pompeo foi a responsável pela ideia da cena. Em uma ligação com a autora Krista Vernoff, ela propôs chamar algum personagem que já morreu para um reencontro com a sua personagem na praia através de um sonho. Segundo ela os fãs achariam divertido, o que realmente aconteceu, muitos, é claro, torcem para que a volta de Derek seja recorrente.