Anitta fala sobre possível casamento com Pedro Scooby

PUBLICIDADE

A cantora Anitta assumiu seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby há pouco tempo, porém já está sendo alvo de boatos sobre seu novo namoro. E com isso, está se posicionando sobre as fofocas que estão surgindo.

Estão surgindo comentários de que a cantora tivesse se casado com o ex-marido de Luana Piovani no decorrer da viagem que o casal fez para Bali, na Indonésia.

Suspeitas de que Anitta se casou

Os comentários começaram a surgir após a cantora ter aparecido com um vestido branco e com uma flor em seu cabelo, ao longo do passeio.
Ao ser questionada pelo colunista Leo Dias sobre um possível novo casamento, a funkeira foi enérgica e falou: “Tá doido?”.  

Anitta e Pedro Scooby fazem viagem romântica 

A funkeira e o surfista fizeram uma viagem romântica a qual acabou na última quinta-feira (5), quando a cantora retornou para o Brasil e o surfista para Portugal, onde residem os três filhos que teve fruto do seu relacionamento com a atriz Luana Piovani.

Pedro Scooby falou para o colunista dos famosos que ele era um cara que vivia sempre de forma intensa. Algumas vezes, ele acertava com isso, outras vezes, não. Complementou dizendo que Anitta entendia isso de forma demasiada. Terminou dizendo que tinha sido muito bom que eles haviam se reencontrado e esperava que desse certo, porém, que se não desse, eles seguiriam se amando, e tendo admiração um pelo outro, como pessoas.

A cantora Anitta e Pedro Scooby assumiram o namoro no dia 31 de maio, e a partir de então eles tem compartilhado várias fotos, juntos, nos seus perfis do Instagram, das suas férias na Indonésia. Anitta fez vários esclarecimentos de que não estava se relacionando com Scooby enquanto ele ainda era casado com Luana Piovani.