Djonga traz clipe em homenagem a sua filha na música Procuro Alguém

PUBLICIDADE

O mundo do rap não tem nada o que reclamar nesta sexta-feira (13). O dia foi escolhido para o lançamento de um clipe de Djonga e está enlouquecendo os fãs. A música que ganhou um vídeo é Procuro Alguém, canção em homenagem a sua filha que nasceu de 8 meses de gestação. 

O cantor lançou um álbum em março que foi bem recebido na cena hip-hop. Intitulado de Histórias da Minha Área, o trabalho foi divulgado no incio da pandemia, por isso agora com a flexibilização, a divulgação está a todo vapor. 

O lançamento do clipe com a canção em homenagem a sua filha está repercutindo nas redes sociais, muitos fãs elogiam o artista mineiro. “Dia 13 não pode ser um dia azarado porque foi o dia que o Djonga escolheu para nos abençoar e presentear”, escreveu uma internauta. “Djonga entregou um trabalho perfeito mais uma vez, o clipe de “Procuro Alguém” é tão perfeito e Loiô está tão linda, é um dos maiores artistas brasileiros SIM”, disse outra fã. 

No clipe, Djonga aparece com alguns colegas que vão até uma casa, lá ele para em frente a uma janela e começa a cantar, algo como uma serenata. Outras cenas mostram um bebê na bolsa gestacional, intercaladas com Djonga trabalhando como motorista de ônibus e imagens da filha em tamanho maior entre prédios da cidade.

A pequena Loiô nasceu um pouco antes da hora determinada para uma gravidez, mas é uma criança saudável. O clipe é dirigido pelo próprio rapper em parceria com Túlio Cipó. Assista:

Em julho, Djonga apareceu no novo clipe da Pinneapple, Poesia Acústica 9, que teve parceria com mais seis cantores. A música faz o maior sucesso, só no YouTube, o vídeo conta com mais de 130 milhões de visualizações.