Claudia Leitte anuncia interrupção na carreira e motivo comove a todos

PUBLICIDADE

Claudia Leitte dispensa comentários, com uma grande quantidade de fãs apaixonados e uma carreira brilhante, a grande maioria das pessoas já sabem que a cantora está próximo da fase final de sua gestação.  A propósito é a terceira gestação de Claudia.

A proximidade do fim do período de gravidez, literalmente fez com que a cantora desacelerasse, mas claro, além de um motivo muito nobre e justo, era realmente o esperado. Leitte passará o restante do período gestacional em descanso e sob a guarda e olhos atentos de sua família.

Claudia Leitte pausa carreira após show em Trancoso

A baiana cidade de Trancoso foi a privilegiada por receber o último show da diva antes da pausa na carreira. A apresentação ocorreu no fim de semana do início de junho. Agora, segundo a colunista Fábia Oliveira, a estrela interromperá os trabalhos até a chegada de sua pequena filha, de nome Bella.

A cantora não chegou a divulgar um calendário ‘pós retorno’ aos palcos, então resta aos fãs aguardar os novos comunicados ou de sua assessoria.

Mensagem de despedida foi em comunicado via redes sociais

O ‘até breve’ de Claudia Leitte foi dado via Instagram, onde a loira postou a mensagem “Agora só tem tour nova depois que Belinha nascer. Valeu, #ThisIsMyCarnaval! Valeu, @sanislandweekend”, deixando bem claro o já esperado anúncio da pausa na carreira.

Claudia Leitte já é mamãe dos pequenos Rafael e Davi, agora todos aguardam ansiosamente a chegada de Bella para abrilhantar ainda mais o doce lar.

Bella é fruto do casamento da cantora com o empresário Márcio Pedreira.