As Five: Mitsuko morre e Tina começa a usar drogas pesadas para suprir a dor

PUBLICIDADE

Na estreia do spin-off de Malhação – Viva a Diferença, os fãs poderão ver As Five em um momento muito distinto de suas vidas. A história se passa seis anos após elas terminarem o colégio. Todas são adultas e seguiram caminhos bem diferentes.

Tina continuou namorando com Anderson e se tornou uma DJ reconhecida. A relação dos dois anda muito desgastada e isso a machuca, pois não sabe se continua com o rapaz ou termina. Mitsuko, mãe de Tina, falece e a moça fica muito triste, envolvendo-se com drogas pesadas como refúgio para a dor que sente.

É justamente após a partida de Mitsuko que As Five se reencontram e voltam a ter uma amizade próxima como na época do colégio. Keyla tenta se virar para cuidar do filho sozinha, e acabou se anulando, não estudando ou fazendo qualquer mudança em sua vida. Com o apoio das amigas, ela voltará a pensar mais em si própria e no futuro de Tonico.

Já Benê evoluiu muito desde o fim de Malhação – Viva a Diferença. A moça continuou em busca do autoconhecimento, em especial por conta de seu autismo. Deixou de morar com a mãe e encarou uma vida ao lado do namorado, Guto. Entretanto, o namoro acaba, mas ela se mantém firme na ideia de continuar morando sozinha e não buscar amparo na mãe.

Lica mudou de lugar, mas não de comportamento. Ela começou a morar sozinha, mas não conquistou sua independência, precisando da mãe para tudo, inclusive para pagar contas. A moça também abandonou três faculdades e não conseguiu se encontrar no mundo. Em As Five, ela reencontrará Samantha, a garota por quem ela se apaixonou no colégio.

Por fim, Ellen será a que mais encontrará dificuldades para encontrar seu lugar no mundo. Ela passará anos vivendo nos Estados Unidos, país em que estudou, mas ao retornar ao Brasil, precisa se readaptar a viver na periferia e descobrir o que deseja para seu futuro.

A série, inicialmente, será exibida apenas no GloboPlay. A TV Globo ainda não informou se tem planos de colocar a atração na grade de programação da emissora.