Filmes no cinema: confira a sinopse e os trailers dos lançamentos mais aguardados de junho

PUBLICIDADE

O ano de 2019 vinha sendo muito aguardado pelos fãs de cinema devido aos lançamentos produzidos pelas grandes produtoras do momento. O TV Prime traz as sinopses e os trailers relacionados aos principais filmes que irão entrar em cartaz no mês de junho. Confira!

X-Men: Fênix Negra

Nesta quinta-feira, 06 de junho, o filme X-Men: Fênix Negra será finalmente lançado nos cartazes do cinema mundial. O foco da trama será o lado mais obscuro da personagem Jean Grey (Sophie Turner), que será atingida por uma força cósmica muito poderosa no espaço.

Quando retorna à Terra, Jean Grey está diferente e passa a ter lembranças de um passado sombrio e também convive com um poder incontrolável, se tornando uma ameaça para todos na Terra.

Data de estreia: 06/06/2019

MIB: Homens de Preto – Internacional

A agência Homens de Preto, que protegeu a Terra durante décadas, passa a ter sua reputação comprometida em um momento que um de seus profissionais é revelado como traidor. Em (Tessa Thompson), tenta se tornar uma agente da corporação e , liderada pelo agente H (Chris Hemsworth), terá a missão de derrotar maior inimigo dos Homens de Preto.

Data de estreia: 13/06/2019

Annabelle 3: De Volta para Casa

Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) são velhos conhecidos dos fãs de tramas de terror nos cinemas. Os personagens estiveram presentes nos principais lançamentos dos últimos anos e já são esperados nas telonas no mês de junho.

No filme Annabelle 3: De volta para Casa, Ed e Lorraine deixam sua filha aos cuidados de sua babá de confiança. Neste momento, na ausência dos investigadores paranormais, a boneca Annabelle começa a aterrorizar a filha do casal, Judy Warren, que será interpretada por McKenna Grace.

Data de estreia: 27/06/2019